quinta-feira, 22 de março de 2007

Aqui está o verdadeiro grande circo!

Numa daquelas pesquisas de Internet, redescobri as propagandas eleitorais existentes no Brasil, para promoverem os mais variados candidatos. E descobri que, em televisão, os candidatos tinham 30 segundos de tempo de antena, onde tinham que dizer ao que vinham, antes que o tirassem do ar. E confesso, mandei cada risada…
As eleições foram há seis meses atrás, é certo, mas acho que rir destes candidatos não tem hora... Portanto, eis uma selecção dos “melhores” candidatos em TV. E amigos, por incrível que pareça, alguns destes deputados foram mesmo eleitos!

- Se querem conhecer o Samuel Silva, carreguem aqui.

- Se querem conhecer o Emanuel dos Aposentados, basta vir aqui.

- Aqui apresento o candidato Cururu. É gaúcho (estado do Rio Grande do Sul), mas neste video excelente, mostra-se ao "povão"!

- Também temos este senhor por aqui e aqui. Não é o meu favorito, mas quase…

- Também temos candidatos militares. Vejam aqui as promessas deste candidato a Governador do Ceará!
- E este candidato? Não acham que ele tem uma pequena obssessão, meus amigos?
- Obviamente, não podia deixar passar esta... pessoa em claro. Vejam aqui, pessoal. Por incrível que pareça, ele foi eleito!

- E para finalizar, o melhor de todos. Aqui, aqui e aqui, podem ver a razão porque ele é tão popular. Com barba ou sem barba…

Fantástico! Acho que a nossa campanha eleitoral devia aprender umas coisas com estes senhores…

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

O Enéas tem muita moral aqui no Brasil. Em algumas eleições foi candidato a presidente da república e graças a Deus perdeu todas. É muito culto mas é louco.

Quanto ao Clodovil, gostaria de rassaltar que ele foi eleito por causa do povo maluco de São Paulo. Eu não tenho nada a ver com isso.

E sim, isso é uma grande circo. Mas, no final das contas, os palhaços somos nós, os eleitores.(Nossa! agora falei igual ao Arnaldo Jabor. Sabe quem é o Arnaldo Jabor, né? Um dos maiores jornalistas do país. Se quiser, procure ele no Youtube porque ele é bom mesmo!)

Speeder76 disse...

Amigo Filipe, conheço bem toda essa gente. Vivi seis anos no Brasil, e foi tempo suficiente para conhecer todo esse zoológico: Malufs, Collors...

E tive pena de não ter posto o Osmar Lins (Peroba neles!), porque já não encontrei os videos.

E o Jabor... esse grande homem! Aqui dava todos os Domingo, num canal de TV Cabo, o "Manhattan Connection", com o Jabor, o Nelson Motta... Era fantástico!