terça-feira, 6 de março de 2007

As histórias que me contam... Parte 2



A segunda história que tenho para contar envolve a minha prima e o Mario Jardel.
A minha prima é dona de um clube de video em Aveiro. De Agosto a Janeiro deste ano que um dos seus clientes era, nada mais, nada menos que... Mario Jardel! Sim, o famigerado e decadente "Super Mário", que voava sobre os centrais... ela afirmava que enquanto o atendia, tinha que suster a respiração devido ao bafo de alcool que emanava da sua boca. De facto, com os trambolhoes que ja deu na carreira...
Outra historia que ela me contou, foi que, certa vez, o alarme da loja disparou, com o Jardel lá dentro. Aparentemente fez um escambeche, dancou e gritou: "É penalty!". Restava saber se ele estava ou nao com o alcool no sangue...
Já agora: sabem qual é o novo nome de Jardel no clube onde joga, no Chipre? É "Vortel". Devidamente traduzido, significa simplesmente... "Porco Gordo"!

Sem comentários: