terça-feira, 6 de março de 2007

As histórias que me contam...



A primeira história do dia foi-me contada por um grande amigo meu quando o fui visitar a Coimbra, por alturas da Latada do ano passado. Este apresentou-me a um rapaz, que tinha sido durante uns tempos engenheiro de som do... José Cid!
Conta ele que certa noite "a mãe do rock português", numa jantarada bem regada, confessou que a melhor "mamada" que já lhe tinham feito fora realizada... por um homem! Eu fiquei xéxé, mas acreditei naquilo que me tinham dito, né? Ainda por cima, como o Cid é de Mogofores, uma pequena aldeia a meio caminho entre Coimbra e Águeda, acreditei na história.
Pensei que a coisa iria ficar por aqui, mas qual foi o meu espanto quando uns dias depois, aparece um amigo meu que escreve no seu blog:
"Some people were made to succeed...
Some people were made to suck Cid..."
Que história, não acham?

1 comentário:

Unknown disse...

Quanto a isso, só te posso dizer para ires dar um pulo ao blog que fiz propositadamente (a convite) para o megaconcerto no Maxime.
;)
http://cid-adao.blogspot.com/

webcat