terça-feira, 24 de abril de 2007

As revelações de Filipe Massa



O site brasileiro Grande Prêmio noticia hoje que o brasileiro Felipe Massa tinha um acordo com a Ferrari desde 2001, ou seja, logo desde o inicio da sua carreira. O acordo foi revelado pelo próprio Filipe, numa entrevista ao entrevistador e comediante Jô Soares, na Rede Globo. Aí, Felipe confidenciou que teve dois encontros com o director desportivo do time, Jean Todt: um no início de 2001, quando foi apresentado ao dirigente, e outro no fim do mesmo ano – já campeão da F-3000 Européia – , quando assinou o contrato e foi correr para a Sauber, na altura com motores Ferrari.


“Uma pessoa que conhecia o Todt me apresentou a ele no início de 2001. Falei com ele tremendo. Na reunião, ele me disse: ‘vença o campeonato da F-3000 e depois a gente conversa’. No final, me fizeram uma proposta longa para ser piloto do time e me arrumaram uma vaga na Sauber”, revelou.“Era segredo, não podia contar para ninguém”, completou Felipe.


Actualmente, Feilpe Massa tem como empresário Nicolas Todt, filho de Jean Todt.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá Speeder. Era piada sim. E você lerá muitas ainda em meu blog.
Obrigado pela leitura e pelo comentario.
Ron Groo