domingo, 1 de abril de 2007

Indy Racing League: 2 - St. Petersburg


E agora... algo diferente. A segunda ronda da IRL teve lugar num circuito de rua, na cidade de St. Petersburg, no estado da Florida. E sendo assim, os brasileiros dominaram. Helio Castroneves fez a "pole-position" e ganhou a corrida, com 0,6 segundos de diferença sobre o neo-zelandês Scott Dixon. Outro brasileiro, Tony Kanaan, completou o pódio.


Castroneves, que guia para a Penske, é conhecido nos Estados Unidos como "Spider-Man", não só porque tem o desenho da máscara no seu capacete, como também à forma como comemora as suas vitórias, pendurando-se nas redes da pista, em frente do público, faz lembrar o aranhiço...


Quanto às meninas: Danica Patrick terminou em oitavo lugar, na mesma volta do vencedor, enquanto que Sarah Fisher terminou no 15º lugar, a três voltas de Castroneves. A próxima prova vai ser a 21 de Abril, na oval de Motegi, no Japão.


Para terminar, faço uma pergunta aos meus amigos brasileiros: a vossa cadeia de TV transmitiu a prova toda? Não houve nenhuma "miss qualquer coisa" a interromper a corrida?

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Não sei dizer, não vi a corrida. Só sei que os brazucas deram uma aula de pilotagem. O Kanaan pudia até ter lutado pela vitória, caso não se envolvesse num acidente logo no início da prova. É bom ver os dois no pódio. Seria legal se acontecesse algo assim em Indianápolis, já pensou? Bom demais...

Speeder76 disse...

Pois... era bom. Mas isso é só em Maio.