sexta-feira, 20 de abril de 2007

Noticias: Filipe Albuquerque vai andar de Formula 1


Filipe Albuquerque será o próximo piloto português a sentar-se aos comandos de um Fórmula 1. O piloto da Red Bull Junior Team vai estar este Sábado, dia 21 de Abril em Cartagena, na Colômbia, numa acção promovida pela Red Bull para fazer uma demonstração de condução ao volante de um F1.


Este convite surge numa altura crucial da carreira do piloto português, que tem como objectivo máximo chegar ao patamar mais alto do automobilismo desportivo: “É uma oportunidade única e pode significar bastante. Os convites não surgem por acaso. O meu objectivo é corresponder da melhor maneira às expectativas que a Red Bull depositou em mim”, referiu.


Este será apenas o primeiro contacto, que o piloto de Coimbra irá querer explorar ao máximo: “Estou muito entusiasmado e cheio de vontade. São tão poucos os pilotos que têm esta oportunidade que tenho que estar realmente muito satisfeito”, concluiu Filipe Albuquerque que este ano disputa a World Series by Renault, onde tem como concorrente o seu compatriota Alvaro Parente.

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Achei essas declarações um pouco entusiasmadas por tão pouco, não acha? Realmente, são poucos que têm a oportunidade de andar de F-1, mas daí achar que poderá mostrar serviço com essa exibição... menos, bem menos. Ele pode chegar à Fórmula 1, mas essa apresentação é muito pouco, não vale nem como teste.

Speeder76 disse...

Isso é verdade, amigo Maciel. Mas caso ele ganhe esta competição, é mais um que pode ter hipóteses de um teste a sério.

E digo-te mais: nos próximos dois anos, os unicos da "cantera" da Red Bull que tenho a certeza que chegam à Formula 1 é o Albuquerque e o sul-africano Zaugg. Ambos são muito bons, melhores se calhar do que o Senna Jr!