sexta-feira, 20 de abril de 2007

Noticias: Monteiro aprresentado na Seat

Tiago Monteiro esteve hoje em Lisboa para a sua conferência de imprensa de apresentação na equipa da Seat para o WTCC, cuja participação começa em Maio, no circuito holandês de Zandvoort, onde para além de revelar as suas aspirações na competição por onde enveredou este ano, falou também sobre os dossiers Formula 1 e 24 Horas de Le Mans.

Para o piloto português, as razões pela qual optou por não continuar na Spyker estão agora bem à vista de todos, já que a prestação da equipa holandesa no Mundial de F1 tem sido pior que nos últimos dois anos, quando Monteiro fez parte da equipa. Basicamente, os receios de Monteiro sobre a competitividade Spyker, concretizaram-se: "Desejo-lhes o melhor na Spyker, dou-me bem com toda a gente e deixei lá muitos amigos, mas agora quem me criticou, percebe a opção…"




Para além disso, o piloto da Seat falou igualmente dos convites que recebeu para disputar as 24 Horas de Le Mans: «Colidia com um fim-de-semana do WTCC" e também de Álvaro Parente e Filipe Albuquerque, as novas esperanças portuguesas para a Formula 1: "São muito jovens, mas se tiverem oportunidade, não a podem desperdiçar. Ambos têm imenso talento, agora resta surgir a hipótese. De qualquer maneira a F1 não tem lugar para dois pilotos portugueses, e para mim não foi um adeus, mas sim…até já."

2 comentários:

Rodrigo disse...

Speeder, meu caro visitante de além-mar!

Pela primeira vez visito seu blog. Gostei bastante e pretendo retornar aqui mais vezes. Vou adicionar seu blog nos meus links. Fique a vontade caso queira fazer o mesmo.

Sobre o Tiago Monteiro: o rapaz é muito legal, gente boa mesmo. Espero que ele faça bem na WTCC com seu Seat Leon, que aliás é um carro muito bonito. O primeiro passo para o sucesso ele já deu, ao sair da Spyker.

Abraço!!!

Speeder76 disse...

Ao contrário do que lee pensa, acho que não consegue voltar à F1. Ainda por cima, quando se sabe que nós temos dois pilotos muito bons nas categorias inferiores... Mas pronto, se conseguir, o mérito é dele.