quinta-feira, 19 de abril de 2007

Noticias: Spyker vai fazer versão B do seu carro

A Spyker pretende lançar a versão B de seu F8-VII ainda esta época. Iniciamente, a previsão dos responsáveis da equipa holandesa apontava o GP da Turquia, mas a versão corrente é que Albers e Sutil terão um novo monolugar em Julho, aquando do GP da Europa, que se realiza no circuito de Nurburgring.

Para Colin Kolles, responsável da equipa holandesa, esta evolução é fundamental já que este ano a sua equipa passou a ser a mais lenta do pelotão, com a Toro Rosso e Super Aguri a sobreporem-se claramente em termos de prestações e resultados.


"Em Espanha faremos alguns pequenos ajustes no nosso monolugar, mas no Mónaco, as alterações serão substanciais, e contamos, na Alemanha ter um novo monolugar em pista." referiu Kolles à revista “Formule 1 Race Report”.


É bom sinal: já notaram que com aquele carro, não vão a lugar nenhum. Ou então, até vão. mas não passam da penúltima fila...

2 comentários:

Anónimo disse...

O melhor que vi da Spyker até agora foi sua revista eletrônica, que é sensacional. Vamos torcer para esse novo carro ser um pouquinho melhor. Assim a equipe não corre risco isolado de ser o fiasco da temporada.

Speeder76 disse...

Sim, porque candidatos para esse "título" não faltam, né?