terça-feira, 15 de maio de 2007

Noticias: Jackie Stewart fala de Hamilton

O tri-campeão do Mundo Jackie Stewart falou hoje ao jornal inglês Autosport que Lewis Hamilton "pode mudar a história da Formula 1". Stewart afirma que a sua rapidez e o seu profissionalismo poderá constituir um marco para o futuro da Formula 1.


"Lewis é excepcional. Tem atitude, profissionalismo e a capacidade inata para correr e ganhar, mas sabe que falta muito para ser excepcional", afirmou. Mas também diz que a sua atitude dentro e fora do cockpit estão a conquistar os adeptos: "Lewis é humilde, está todos os dias na fábrica, a tentar melhorar o carro, e a sua atitude perante as corridas conquistou os fãs. Ele é muito mais popular que qualquer piloto britânico até agora".


Stewart afirma que Hamilton pode fazer parte da elite que marcou uma época no automobilismo, como Michael Schumacher, Jim Clark, Ayrton Senna ou mesmo... ele próprio.

6 comentários:

Felipe Maciel disse...

Vou fazer uma previsão: o primeiro erro do Hamilton está próximo! Aguarde o GP de Mônaco.

Speeder76 disse...

Filipe: tens que ter cuidado no que dizes. Não és o Papai Capelli da Luz... e se falhares?

Anónimo disse...

Jack Stewart, foi um grande piloto e um pai de santo razoavel, afinal previu o titulo de Rubens, quando este ainda corria pela sua equipe.
E eu concordo com o Maciel, Lewis vai errar em Mônaco, e digo mais, vai errar na chicane depois saida do tunel.
Ron Groo

Felipão disse...

Eu acho que pode pintar uma vitória do Hamilton em Môncao. Já que a distância entre eixos da Ferrari pode atrapalhar um pouco os italianos e o Alonso não costuma ir tão bem lá...

Anónimo disse...

Vou fazer uma previsão: a primeira vitória do Hamilton está próxima! Aguarde o GP de Mônaco.

Speeder76 disse...

Com tantas adivinhações... ninguém quer adivinhar o numero da Lotaria desta semana? Aqui jogamos ao Euromilhões...