quarta-feira, 13 de junho de 2007

Extra-Campeonato: Bush e a multidão

Isto é raro hoje em dia, e ainda mais fora dos Estados Unidos: George W. Bush a levar com um banho de multidão nas ruas de Tirana, na Albânia. Se o resto da Europa o recebe de outra maneira, aqui, parece que estamos noutro planeta... Enfim.


Mas, se o meu amigo Danilo, no seu blog Pálido Ponto Branco, fez um post comparando-o com outro senhor, mas de bigode ridículo e com discursos megalómanos, a minha referência ao W tem a ver com um incidente durante esse banho de multidão: Roubaram-lhe o relógio de pulso!


É verdade! As testemunhas presentes afirmaram que viram Bush com um relógio de pulso (que nem deve ter sido dos mais caros) no inicio desse banho de multidão, e no fim, viram-no sem ele. Como houve muita gente a agarrar as suas mãos e pulsos, obviamente houve algum "amigo do alheio" que aproveitou a deixa e levou aquele souvenir consigo.


Se vai ficar com ele ou vai vandê-lo no eBay? Não sei...


Entretanto, o porta-voz da Casa Branca, Tony Snow, já veio desmentir esse incidente, afirmando que Mr Bush tirou o relógio antes de começar com o banho de multidão. Ora, as filmagens que eu já vi, mostram Bush primeiro com o relógio, e depois sem ele. Claro, é a palavra da Casa Branca contra os factos reais, mas a ser verdade, das duas uma: ou Bush tem quatro braços, ou então é mais uma "teoria da conspiração". Acho que temos que perguntar ao relógio o que aconteceu realmente...

2 comentários:

Anónimo disse...

Off topic:
Conversei com o Felipe Maciel e ele me disse que você se entusiasmou com a idéia de manter uma coluna em nosso futuro site.
Legal, eu e o Felipe achamos sensacional...a coluna já é sua.
É só escolher o nome e aguardar um pouco...logo logo teremos novidades. Você tem autonomia total.
Agora...só uma coisa, Coluna não era um quarto-zagueiro da seleção lusa de 1966? KKKK desculpa.
Groo
Ps pode respoder no post do dia dos namorados mesmo lá no bliggroo, e aproveira e elogia o trabalho...minha esposa vai ficar envaidecida.

jocasipe disse...

Mamaram-lhe o relógio! Alguém tem dúvidas?