quarta-feira, 27 de junho de 2007

Noticias: Bourdais diz "agora ou nunca" para 2008

O actual tri-campeão da CART, o francês Sebastien Bourdais, afirmou ontem que a sua melhor chance para virar agulhas rumo à Formula 1 é agora, no final da época, caso contrário, já seria muito tarde para ele.


“Por enquanto, tenho três possibilidades: ficar, ir para a F-1 ou para a Nascar. Existem muitas variáveis”, comentou à Agência AFP, citada pelo site brasileiro Grande Prêmio. O francês já testou por duas vezes pela Toro Rosso, e tem marcado um teste final no próximo mês, no renovado circuito belga de Spa-Francochamps.


Testes estes que deixam o piloto um pouco frustrado: “Sei o que posso fazer. Estou neste caminho há muito tempo. Sei que em um bom carro e em boas condições, posso fazer o serviço. É tudo questão de oportunidade”. É por isso que deixa o aviso: “Se tiver que acontecer, tem de ser rápido. Você não consegue entrar na F-1 depois de completar 30 anos e eu já tenho 28. Está claro: se não for no ano que vem, não será nunca mais.”

3 comentários:

Felipão disse...

Speeder...

Eu acho que a pior das opções seria a Nascar...

Só se não tivesse outra opção mesmo...

Pode ser uma forma que ele tenha encontrado pra dar uma pressionada na Renault (ou Toro Rosso) pra eles agirem rápido na sua contrtação...

jocasipe disse...

Por acaso tinha curiosidade em ve-lo na F1, num monolugar competitivo. Para ir para o fundoda grelha, mais vale estar onde está, que será sempre grande!

Blog F1 Grand Prix disse...

Bourdais é o melhor piloto de monopostos do mundo fora da Fórmula 1. Vê-lo na Nascar seria uma derrota para o automobilismo. Ele merece muito mais do que isso. Não entendo como nenhum chefe de equipe não consegue enxergar valor no francês.