terça-feira, 26 de junho de 2007

Noticias: Spyker promete novo carro em Istambul

O chefe da equipa Spyker, Colin Kolles, confirmou nesta terça-feira que a escuderia holandesa planeia estrear um novo carro no GP da Turquia, 12ª de 17 etapas da temporada 2007 da F-1.

Em declarações ao site brasileiro Grande Prêmio, Kolles disse que a meta é somar pontos. E aproveitou a deixa para alfinetar os pilotos da equipa mais fraca do pelotão, Christijan Albers e Adrian Sutil: "Nossa meta é ter um novo carro pronto para a Turquia e esperamos ser competitivos. Claro, nossa meta é marcar pontos. Poderíamos ter saído com alguns do Canadá, mas os erros dos pilotos custaram caro.”


O diretor-técnico da Spyker, James Key, resumiu as novidades do novo carro: “É uma grande mudança. Uma nova caixa de velocidades, uma suspensão traseira completamente nova – um novo conceito –, além de um novo pacote aerodinâmico”.


O Grande Prémio da Turquia vai acontecer no fim de semana de 25 e 26 de Agosto.

2 comentários:

Felipão disse...

agora só falta colocar um piloto de verdade no lugar desses dois que só sabem bater. Vão precisar de alguém que saiba desenvolver o carro...

Blog F1 Grand Prix disse...

É difícil mas não é impossível. Cristijan Albers já deu o que tinha que dar mas Adrian Sutil é um piloto bastante promissor. Com um carro um pouquinho melhor e um tantinho de sorte até dá para marcar pontos.