sexta-feira, 15 de junho de 2007

Um pouco de humor pós-Canadá...

Ao passear na Net, descobri uma bela pérola, escrita provavelmente na Terça-Feira, mas descoberto agora, que explica muito do que se passa agora no "paddock" da Formula 1. O rapazinho tem o nick de "pole-position", e nesse aspecto, está mesmo na frente da grelha em termos de humor! Ora leiam...


Segunda-feira, 11 de Junho de 2007,
Dia a seguir ao GP do Canadá


9h30: Frank Williams acorda depois de sonhar que regressou aos pódios na F1, e apressa-se a telefonar ao seu primeiro piloto para o felicitar do feito. O veterano inglês só fica surpreendido quando Alexander Wurz atende do outro lado…


10h00: Sebastien Bourdais toma o pequeno-almoço com Gerhard Berger.


11h15: Lewis Hamilton é campeão do mundo na primeira vez que joga “Fórmula1 2007” para Playstation. Pelo caminho consegue 10 vitórias, 15 pole-positions, 12 Voltas Mais Rápidas e ainda descobre uns códigos para fazer Bernie Ecclestone arranjar um cabeleireiro de jeito.


13h00: Fernando Alonso diz que Lewis Hamilton foi beneficiado pela produtora do jogo pois o tio de Hamilton é jardineiro-chefe na empresa.


13:20: Sebastien Bourdais almoça com Franz Tost, director técnico da Toro Rosso


15h25: Jenson Button diz que não está preocupado com o seu futuro na Honda. “Preocupa-me mais a quantidade de pit-babes à porta da motorhome do Coulthard”, referiu o inglês. “Ao que parece, o maxilar é só uma das coisas que o David tem em tamanho XXL… e isso tem gerado concorrência”.


16h00: Tiago Monteiro diz na pista de Brno, palco da próxima jornada do WTCC, que faltam apenas detalhes para ser piloto da Spyker em 2008.


16h30: Ralf Schumacher diz que não está preocupado com o seu futuro na Toyota. “Preocupa-me mais o facto da Cora estar à porta da motorhome do Coulthard”, referiu o alemão.


17h00: Sebastien Bourdais lancha com Dieter Mateschitz, Gerhard Berger e mais dois engenheiros da Toro Rosso.


17h20: Tiago Monteiro diz que faltam detalhes para ser piloto da Williams em 2008.


19h00: Ralf Schumacher diz ter várias propostas em carteira para 2008. A Toyota até pode renovar com o alemão mas tem de subir em muito o seu tímido ordenado. O alemão refere ter convites de mais 12 equipas de F1 e de uma empresa de entrega de pizzas.


20h00: Nico Rosberg diz que ainda está para perceber como é possível ter sido mais rápido em todas as qualificações que Alex Wurz, ainda não ter sido ultrapassado uma única vez em pista pelo austríaco e Wurz já ter conseguido um pódio e mais 3 pontos no campeonato que ele!


20h30: Tiago Monteiro diz que faltam detalhes para ser piloto da Spyker, Williams e da Toyota em 2008 (seis corridas em cada uma).


21h00: Sebastien Bourdais janta com 5 engenheiros da Toro Rosso, 8 mecânicos e dois recepcionistas da fábrica. Gerhard Berger diz que o francês é “uma hipótese”…


23h30: O Pai Natal vem do Pólo Norte dizer a Tiago Monteiro e Ralf Schumacher que se deixem de brincadeiras.


24h00: Cora Schumacher sai da motorhome de Coultahrd e quando regressa encontra Ralf a dormir. Nada de muito novo.

4 comentários:

Felipão disse...

HHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHA

muito legal...

E o Bourdais comeu o dia todos por conta dos outros...

E a pole é dele em Le Mans...

Grande fase..

Felipe Maciel disse...

hahahaha
Que belo achando, Speeder!
Legal!

Unknown disse...

Do melhor...
muito fixe...

Alexandre Carvalho disse...

De todas, só achei graça das piadas referentes ao motorhome do Coulthard.