domingo, 17 de junho de 2007

WTCC - Brno

O fim de semana da etapa checa do WTCC não foi grande coisa para as cores portuguesas. Nos treinos, Tiago Monteiro teve uma qualificação para esquecer, e ficou na 17ª posição na grelha, enquanto que Miguel Freitas foi 21º. Monteiro podia ter mais 30 quilos de lastro, mas isso não explica a sua má performance nos treinos...

Na primeira corrida, Monteiro fez uma corrida de recuperação, chegando ao final na 13ª posição. Miguel Freitas foi 21º, numa corrida dominada pelos BMW, no qual o espanhol Felix Portero foi o melhor sobre Jorg Muller. O brasileiro Augusto Farfus foi quarto.


Na segunda corrida, Tiago Monteiro fez melhor, subindo para o sétimo posto, mas no final, uma manobra de Jordi Gené, o seu companheiro na Seat, fez com que perdesse duas posições, ficando fora dos pontos, o que penaliza uma corrida de recuperação que teve neste fim de semana. Quanto a Miguel Freitas, acabou em 18º.


A segunda corrida acabou por ser ganha pelo alemão Jorg Muller, seguido de Augusto Farfus, todos em BMW. A próxima corrida vai ser no circuito citadino da Boavista, a 14 e 15 de Julho.

Sem comentários: