sábado, 28 de julho de 2007

E agora... 25 mil.

Pois é, já começam a faltar palavras para assinalar o feito. Este blog chegou esta tarde aos 25 mil visitas, 16 dias depois de ter alcançado as 20 mil.

É muita coisa, gente! A cada dia que passa, asminhas expectativas iniciais vão sendo superadas, logo, nem devo mais prever o que me vai acontecer no futuro, pois as expectativas falham sempre por defeito...


Já agora, para variar, em vez de meter uma foto minha, ponho mas é a foto de uma das minhas cadelas. Mas não é qualquer uma. Chama-se Bolinha, e foi recolhida na rua por um vizinho meu, que a salvou de ser atropelada, já lá vão uns cinco anos... Bom fim de semana!

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Grande Speeder! Impressionante hein... 5 mil em duas semanas não é pra qualquer um não.
Parabéns, rapaz!
Abração

kimi_cris disse...

Grande feito speeder. podias dizer-me como meteste um contador de visitantes no blog! é que eu gostaria de meter um no meu blog!