quinta-feira, 12 de julho de 2007

Este post é especial!

Bom, parece que os astros combinaram tudo para hoje. E o porquê entenderão já a seguir. Primeiro que tudo: hoje faço anos. Pois é, este é o dia do meu nascimento, que aconteceu no ano da Graça de 1976 (sim, estou a ficar velho!) Cresci, aprendi coisas interessantes, conheci pessoas magnificas, assisti a coisas maravilhosas e outras menos boas, mas sempre achei que tudo serve para aprendermos mais alguma coisa da vida, certo?


Mas aquilo que eu mais gosto são dos amigos. É por isso que a foto de hoje, é com eles. E espero que saibam que esta foto é sentida, pois alguns deles já não os vejo há muitos meses. Quero vê-los em breve!


Segundo motivo - este blog também faz anos. Cinco meses para ser mais exacto. E ver que isto teve um grande impacto em tão pouco tempo significa que este esforço vale a pena. Só espero que continuem a visitar e a comentar (comentem mais!) esta bela maravilha, pois já sei que para muitos, isto significa um reavivar de memórias, bem como um repositório de gargalhadas...


Terceiro motivo - ontem atingi mais uma marca: 20 mil visitas. É esplendoroso, dado que só esperava isso lá para meados do mês que vêm. Afinal de contas, 42 dias depois de ter chegado à marca das 10 mil visitas, alcanço outra marca importante. Já penso em ter 50 mil visitas pelo Natal, mas com o crescimento que isto tem, acho que isso é uma previsão pessimista.


E aos amigos Além-Atlântico: Um abraço e obrigado por virem cá!

9 comentários:

José António disse...

Nesse caso os meus Parabéns!
E faça o favor de ter um bom dia de aniversário.
Cumprimentos

jocasipe disse...

Parabens! Que contes muitos mais, anos e visitantes.
Um abraço.

Schuey2007 disse...

Parabens Speeder.
Tem um bom dia!

Um Abraço

Schuey2007 disse...

Desculpa mas tive que divulgar este acontecimento no autosport.pt.

Speeder76 disse...

Já soube...

Rogério Magalhães disse...

Grande Speeder! Aliás, belas "patrícias" a ladeá-lo... festança da boa... aproveite para comemorar bastante, porque não é todo dia que se chega aos 3.1... desde março deste ano sei o que é isso... um passo a menos para "começar a vida", já que dizem que ela começa aos 40.

Aliás, realmente motivos triplos para comemoração, porque não só o amigo ganha mais um ano, mas também o seu blog chega a mais uma efeméride e ainda por cima aumentando a audiência! Fico feliz também por isso, afinal, foi chegando aqui que comecei a freqüentar e hoje, digamos, somos amigos blogueiros, tudo culpa de um outro camarada nosso, ruim de pilotagem e fã de Kimi, hehehehe...

Então, meu caro, só me resta dar um triplo parabéns! E que nosso amigo lá de cima possa continuar te dando muita luz, muita paz e saúde nessa longa jornada, que o resto vem por conta!

Um grande abraço do lado de cá do Atlântico e parabéns!

Michael Marchi disse...

Parabéns felicidades

Anónimo disse...

E eu?? Não estou na foto!! Espero que o dia tenha sido em grande. Bjinhos, Sara

Anónimo disse...

Eu também não apareço :(
Um grande abraço amigo Paulão!
Espero que sobrevivas mais 31!!!
Litos