terça-feira, 24 de julho de 2007

Noticias: Afinal, Magny-Cours pode ficar

Parece que Bernie Ecclestone cedeu aos pedidos do governo francês para que mantivesse Magny-Cours no campeonato do Mundo até ao final do contrato, em 2009. Pelo menos é o que deve ter acontecido no encontro de hoje entre o "Formula 1 supremo" o primeiro-ministro Francois Fillon.


"Bernie Ecclestone concordou, a princípio, manter a corrida em Magny-Cours em 2008, e até 2009, se não houver alternativa", afirmou um porta-voz ministerial aos jornalistas.


O autódromo cravado na pacata cidade de Nevers nunca foi do gosto de Bernie Ecclestone, que nunca teve seus desejos atendidos pelos promotores da corrida e jurou certa vez que nunca mais iria voltar a após o término do contrato com a Federação Francesa de Automobilismo, este ano.


"Nunca deveríamos ter ido correr lá", comentou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pô, com tanta pista legal na França...Paul Ricard; Clemond Ferrand...e tem que ficar correndo em Magny cours...
Tudo bem. Pelo menos ficamos com a França.
Abraços Speeder.
GRoo

Rogério Magalhães disse...

Bom, entre mandar o GP da França para um autorama no meio da Eurodisney, com o Mickey de bandeirinha e o Pateta como chefe da prova, e continuar em Magny-Cours, acho melhor a segunda opção mesmo...

E certamente a simpática população de Nevers deve estar se inspirando em um velho lobo filósofo verde-amarelo para mandar um recado ao Tio Bernie:

- É, agora vai ter que nos engolir!