terça-feira, 17 de julho de 2007

Noticias: Berger quer Sebastiões em 2008

O co-proprietário da Toro Rosso, Gerhard Berger, afirmou ontem que apoiaria a entrada de Sebastian Bourdais e de Sebastian Vettel na equipa para a temporada de 2008, em substituição dos actuais pilotos, o italiano Vitantonio Liuzzi e o americano Scott Speed.


Em relação ao tricampeão da Champ Car, que treinou na semana passada com o STR2 em Spa-Francorchamps, disse um sucinto "tem o meu apoio". Já ao alemão que hoje tem contrato com a BMW, e que correu em Indianápolis, substituindo o polaco Robert Kubica, foi mais explicativo: "Ele é cerebral e tem atitude no trabalho, e isso já é metade de tudo de que você precisa", explicou, em declarações citadas pelo site brasileiro Grande Prêmio.


No ano que vêm, poderemos ter uma dupla de Sebastiões. Isso faz-me lembrar uma musica da minha infânvcia que tinha como refrão: "Sebastião come tudo, tudo, tudo..." Será que eles vão por aí?

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Isso parece ser ruim para a carreira dos dois. Vamos ver se a Toro melhora um pouco com os equipamentos da Ferrari no ano que vem.

fidalgo disse...

com dois sebastioes, será que vao começar a testar com nevoeiro