quinta-feira, 12 de julho de 2007

Noticias: Verstappen casca em Albers!

Na Holanda, não deve haver muita gente que sinta falta de Christijan Albers. Pelo menos, pelo que se lê de Jos "the Boss" Verstappen, que na sua coluna habitual no diário holandês de grande circulação "De Telegraaf", que aproveita para dizer algumas verdades sobre o ex-piloto da Spyker, sob o título de "CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE". Significativo, não?


Bom, eis alguns excertos desse artigo:


Sobre ele: “Que ninguém esteja à espera de compaixão hipócrita da minha parte, o Albers cavou a sua própria sepultura. Como é que ele agora pode vir dizer que foi apanhado de surpresa quando mesmo antes do princípio da época já sabia perfeitamente que um dos seus maiores patrocinadores não iria/poderia cumprir as suas obrigações???”


Sobre o seu futuro: “Não creio que ele volte mais à F1: Com base nas prestações dos últimos meses não vai ser concerteza, só se for ainda com mais dinheiro”.


Sobre o seu impacto nos fãs de automobilismo: “O Albers nunca recolheu a simpatia dos verdadeiros fans do automobilismo. Encontro-me regularmente nas pistas de karting, onde se encontram os grandes fans, e raramente ouvi uma palavra simpática sobre o Albers. Não é que isto me admire porque na verdade o melhor que o Albers sabe fazer é falar alto…”.


Acerca do inicio da época: “Já agora que estamos a falar do princípio da época… se bem me recordo, o Albers gritou à debandada que não teria que pagar pelo lugar na Spyker e que, pelo contrário, iria ser piloto pago. Bem… agora provou-se o contrário e por ironia do destino foi mesmo isto que acabou por o ‘matar’!"


Sobre a Spyker: “Espero sinceramente que a Spyker consiga sobreviver. A equipa está com grandes problemas financeiros e necessita urgentemente de uma injecção de capital. Uma coisa é certa, esta época é para esquecer e para o ano, se tudo correr bem, é começar de novo. A Spyker é uma boa marca e o Michiel Mol é boa pessoa, merece”.


Para fechar, aconselho uma visita ao blog Finish Lap, onde tem lá um sentido post acerca do Christian Albers, olha que nunca pensei dessa forma...

1 comentário:

jocasipe disse...

Tadinho do Alberto....