segunda-feira, 9 de julho de 2007

Oficial: Albers despedido da Spyker

A Spyker anunciou no final da tade de ontem que o piloto Christijan Albers foi dispensado, depois de meia época frustrante (para não falar desastrosa) ao serviço da equipa holandesa. Os maus resultados aliados ao não cumprimento dos pagamentos a que estava obrigado por contrato, já eram suficientes para a Spyker tomar a decisão de o dispensar, mas o ridículo incidente (e estou a ser brando) protagonizado durante o G. P. de França, foi mesmo a gota de água que fez transbordar o copo.


Os candidatos para a sua substituição, segundo afirmam os sites especializados, são quatro: o austriaco Christian Klien, o indiano Narain Kathikayean, o venezuelano Ernesto Viso e o alemão e actual líder da GP2, Timo Glock. Para além desses quatro, acrescento mais um: o piloto de testes alemão Marcus Winkelhock. O anuncio só será feito no final da semana.

2 comentários:

Michael Marchi disse...

Quando Albers corria na Minardi até acha um piloto ruim, mas depois da Minardi sem comentários rs..

Felipe Maciel disse...

No ano passado ele também andava bem na Midland. Não sei como ficou o duelo entre ele e o Monteiro, talvez tenha até vencido por pouco, o Speeder deve saber melhor que eu. O fato é que agora ele está irreconhecível, anda muito mal, tá fraco demais.

Fez por merecer e agora não deve voltar mais a pilotar como titular.