terça-feira, 7 de agosto de 2007

Noticias: Autodromo de Xangai danificado por tempestade

A época das tempestades, que afecta aquele cantro da Ásia por estes dias, afectou na passada sexta-feira as instalações do Autodromo de Xangai, a menos de dois meses do Grande Prémio chinês, marcado para o dia 7 de Outubro.


Ventos de até 130 quilómetros por hora arrancaram railes de protecção e derrubaram quatro arquibancadas, reduzindo a capacidade do autódromo, que é de 200 mil pessoas. Não se sabe ao certo quantos lugares foram destruídos. A organização afirma que os reparos já começaram, mas duvidam que estejam prontos antes da realização da prova.


“Talvez não reparemos todos os danos neste ano, como arrumar os assentos, limpar os escombros e refazer o trabalho, o que requer tempo. Mesmo que terminemos antes do GP da China, nós talvez tenhamos pouco tempo para nos preocuparmos com os testes de segurança na área reparada”, disse o director-geral do circuito, Wang Ying.


Os trabalhos podem alterar o preço dos bilhetes para a prova deste ano, e a organização já assegurou que todas as pessoas que têm bilhetes para as áreas afectadas, serão relocalizados.

1 comentário:

Blog F1 Grand Prix disse...

Tudo o que sei é que na China não falta gente para os trabalhos de reparos!

Grande abraço Speeder!