terça-feira, 7 de agosto de 2007


É uma capa que não deixa dúvidas: Fernando Alonso lançou um ultimato a Ron Dennis, ou ele ou Lewis Hamilton. A imprensa espanhola pode ser muito nacionalista, mas até eles acham que Alonso exagerou. De acordo com o que leio no blog Saco de Gatos, eles também não gostam dele.


Quanto à luta, deixo-vos com este excerto:


"Ambos os pilotos são, por natureza, determinados e competitivos. Se não fossem assim, era melhor que brincassem de Playstation ou de rFactor num computador. O jogo entre os dois promete ser duríssimo até o fim do ano e a disputa pelo título, caso fique polarizada entre os dois, vai guardar contornos semelhantes aos da luta fratricida entre Alain Prost e Ayrton Senna. Na mesma McLaren, por sinal. Com o mesmo chefe de equipe, Ron Dennis."


No dia em que ambos se autoeliminarem numa curva de um autódromo chinês, japonês ou brasileiro, aí terei a certeza de que a história se repetirá. Até lá, é apenas uma suposição...

3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Amigo Speeder, continuo achando que nem Alonso nem Hamilton saem da McLaren no ano que vem. É tudo jogo de palavras, como faziam Senna e Prost também. Ao menos, por enquanto, o espanhol vai se fortalecendo enquanto o inglês pode se queimar com a cúpula da equipe.

Grande abraço!

Felipe Maciel disse...

Se eles jogassem ps2, aí é mesmo que a briga seria ainda mais feia na pista...

Bem, acredito que o Ron Dennis recupere o controle sobre os pilotos, mas coleguinhas eles não devem ser nunca mais. Agora o clima vai ser tenso até o fim mas eles se acostumam e continuam no time ano que vem.

Zé Miguel Gomes disse...

É conversa... Jogo de bastidores... A chatice é que nenhum é o Piquet, para lançar comentários jocosos sobre o outro piloto :)