sexta-feira, 28 de setembro de 2007

E aos 45 mil visitantes...

Chego hoje a mais um marco: 45 mil visitas desde o dia 12 de Fevereiro de 2007, altura em que iniciei este blog. Excelente!

Jà agora, agradeço a todos por visitarem o meu blog e comentarem os meus posts. É isso que faz enriquecer não só este blog, mas também os outros blogs. Ora, como acho que esta é uma data especial, decidi que era altura de mostrar aos que visitam esta bela maravilham mais outras maravilhas que merecem ser visitadas. Assim sendo, o "tour" começa agora:

1 - JCSpeedway.

João Carlos Viana tem 25 anos, é de Fortaleza, tirou Engenharia Mecânico, e como todos nós, é apaixonado pela Formula 1. Assim sendo, criou o jcspeedway, onde ele coloca aí histórias sobre o Grande Circo e mais algumas coisas. Mas se eu falo de corridas, pilotos, carros e algo mais, ele fala de corridas numa lógica cronológica. Se forem lá, hão de reparar que fala de corridas de há 10, 20, 25 ou 30 anos atrás. Não tem muitas fotos, mas as histórias merecem ser lidas. Vão lá e digam que vêm da minha parte.

2 - Café com Formula 1.


Este entrou por aqui esta semana. O homem por detrás do blog chama-se Tiago Raposo, tem 27 anos, e nas eu em Goianésia (que nome!). Engenheiro de formação (e profissão), é daqueles que gostam de opinar sobre este belo desporto. E como no Brasil, a Formula 1 é vista na hora do pequeno-almoço... ten tudo a ver!

3 - Blog do Mulsanne.

Este, alguns devem conhecer, mas recomendo na mesma. O Juliano "Kowalski" Barata é como nós: um entusiasta do automobilismo. Está lá todo o tipo de automóveis, especialmente os clássicos. Muitas, muitas fotografias de coisas que vale a pena olharem. E a formula 1, também. Recomendo particularmente que vejam um documentário sobre o Francios Cevért, que ele colocou recentemente. E digam que vão lá da minha parte!

E pronto. com o tempo, aparecerão mais alguns, para darem lugar a outros mais "desaparecidos". Este não desaparecerá tão cedo, pois mesmo que seteja atolado em trabalho, arranjarei sempre algum tempo para colocar um post que seja, mesmo que diga baboseiras, porque para mim, este blog é o meu "bebé", e enquanto tiver assunto para falar e o meu amor pelo automobilismo, cá estarei. Sempre.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um marco importante e mais um número que corresponde à atenção que este excelente blog merece!

Parabéns! Está difícil chegar no vácuo =D

Abraços e muitos, muitos cliques a mais

Mario

Felipe Maciel disse...

Parabéns novamente, Speeder.
Mais um marco, hein, você evolui muito rápido mesmo, parabéns pelo seu trabalho.

Abs

Anónimo disse...

Parabéns cara....que continue este sucesso!
São os votos do caçulinha 'Café com F1'

hjg disse...

Eu so um feliz letor de seu blog, !parabens e muito exito! :)

Ou como dezia minha bisavó "amor, saude e pesetas"... ¡e clicks tamben!

João Carlos Viana disse...

Parabéns pela marca Speeder!