sexta-feira, 7 de setembro de 2007

GP Itália - Treinos Livres

Hoje, o equilibrio foi reinante. A Ferrari dominou de manhã, a McLaren foi à tarde. Se de manhã, Kimi Raikonnen foi melhor do que Felipe Massa, e ambos ficaram à frente dos McLaren de Fernando Alonso e Lewis Hamilton, nos segundos treinos livres, foi a vez do piloto espanhol levar a melhor sobre Hamilton, que por sua vez bateram Raikonnen e Massa. Um nítido inverter de papéis, portanto.

Mas nos treinos da tarde, não foram os Ferrari a cficar logo atrás: Giancarlo Fisichella e Robert Kubica foram terceiro e quarto, respectivamente. Os Ferrari só aparecerem na sexta (Massa) e oitava posição (Raikonnen), depois do Williams-Toyota de Nico Rosberg.

Quanto aos Honda, depois do sexto lugar de Button nos treinos da manhã, desta vez tivaeram mais discretos: 13º para Button, 15º para Barrichello. Os treinos da tarde até trouxeram algo interessante: os Spyker não ocuparam os últimos lugares...

Mas foi por uma boa razão: o britânico Anthony Davidson, da Super Aguri, causou uma bandeira vermelha após uma saída de pista e obrigou a direcção da corrida a suspender os treinos por nove minutos, já que não havia condições de remover o monolugar da Super Aguri dentro dos parâmetros de segurança.

Sem comentários: