domingo, 16 de setembro de 2007

GP2: Karun Chandook vence segunda corrida

Pois é... o GP2 está mesmo ao rubro! Não tanto pelo vencedor, o indiano Karun Chandook, mas pelo facto de Timo Glock ter tido um péssimo fim de semana, e disso ter aproveitado da melhor forma o seu maior rival, o brasileiro Lucas di Grassi. Repetindo o terceiro lugar de ontem, o piloto brasileiro da ART está agora a meros três pontos de Glock, que na corrida de hoje se envolveu num incidente com o argentino Ricardo Risati... na volta de aquecimento!
Na partida, Andy Souchek ficou na liderança, enquanto que Chandook era o segundo. As poisições não mudaram muito até à volta 14, altura em que numa manobra arriscada, o piloto indiano da Durango, tomou de assalto a liderança para não mais a largar.

Depois de Chanddok e Souchek, Lucas di Grassi foi terceiro, num excelente fim de semana para o piloto brasileiro, que que vui o seu maior rival, o alemão Timo Glock, a ter dificuldades em acabar corridas. Isso quer dizer que na semana que vêm, na ronda final de Valência, a diferença entre ambos vai apenas de... três pontos!

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

"a GP2 está aos rubros" hahahahahha gostei da expressão ;)