quarta-feira, 17 de outubro de 2007

50 mil, minha gente!!!

Eu julgava que iria escrever este post quando nós estariamos a comemorar o Natal e a falar sobre o Lisboa-Dakar de 2008. Afinal de contas, no momento em que escrevo estas linhas, estamos a discutir a prova final do Mundial de Formula 1 de 2007, no circuito brasileiro de Interlagos, para saber quem o vencerá. Pois é: hoje é um dia especial, pois oito anos e poucos dias depois de começar, e no mesmo dia em que o finlandês Kimi Raikonnen faz 28 anos, chego à ilustre marca das 50 mil visitas!


É certo que por estes dias ando a meter menos posts (o trabalho obriga a isso...), mas tento meter os mais interesantes, e fugir um pouco ao "fait-divers" que a actualidade obriga. E estamos em dias decisivos para o título mundial... Mas enfim, quero agradecer, obviamente, aos meus fiéis companheiros da blogosfera por passarem aqui e darem a sua sentença sobre aquilo que eu coloco e especialmente, quando remexo os arquivos do passado (o que só faz bem, especialmente quando estamos a viver o campeonato mais polémico da década).


Entretanto, vou descobrindo novos amigos e excelentes blogs. Há dois que quero destacar nos últimos tempos: o blog Savio Machado e um que descobri ontem: o Folha de Seu Paulo (um óbvio trocadilho com o jornal), mas as noticias são quase as mesmas, ditas de uma forma menos séria...


Bom, não tenho muito mais para dizer. Só espero que no Domingo, a corrida seja emocionante, mas limpa, e que ganhe o melhor. Gostaria que fosse o Hamilton, mas isso é a minha perferência pessoal! Obrigado a todos os que me visitam e espero que dentro de seis meses esteja a comemorar a visita numero 100 mil. Até lá!

6 comentários:

Rogério Magalhães disse...

Se essa é foto para festinha de aniversário do Kimi, imagina o que não vai rolar caso haja um singelo abraço de urso entre Alonso e Hamilton no S do Senna ou no bico de pato, com o título caindo no colo do Manguaça Man??? Aliás, que os bares daqui de Sampa preparem os estoques, vão ter que chamar o Mika Hakkinen para levar o Kimi para casa, hehehehehe...

No mais, amigo Speeder, o de sempre, que já está ficando constante: parabéns pela marca! Continue assim, pé embaixo, acelerando cada vez mais os números que não param jamais de subir a ladeira...

Anónimo disse...

Parabéns Speeder, 50 mil!!!! que numero impressionante.
E viva o Kimi! O bunda-mole que mais sabe se divertir na f1.
Parabéns!

hjg disse...

wooow, voce vai voando! parabens, eu acho que foi casi ontem cuando chegou a 30 mil :)

Anónimo disse...

Parabéns pela sua marca, vi o conteúdo do teu blog e gostei bastante e com certeza irei visitá-lo todos os dias possíveis. Um abraço.

SAVIOMACHADO disse...

Realmente é impressionante o seu número. Sinal do seu trabalho meu amigo Speeder. Meus parabéns! Queria agradecer o seu post relacionado ao meu trabalho. Fiquei muito feliz em ver a minha imagem estampada aqui no seu blog que considero um dos melhores da atualidade. Você traz histórias interessantíssimas e fala muito da atualidade. Seu trabalho de pesquisa é excelente. Você só tem de crescer. Um grande abraço meu amigo. Desejo muito sucesso na sua vida!
SAVIOMACHADO

Unknown disse...

Olá!

O Google Analytics "denunciou" o link que você fez ao meu blog. Fico muito grato pela indicação!

Conheci seu blog agora e já estou babando pelas informações. Sou outro fanático por Fórmula 1 e vou passar aqui sempre.

Parabéns pelas visitas e sucesso!