quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Noticias: Toyota aposta em Timo Glock?

Ainda não é oficial, mas o meu amigo Mario Bauer, do GP Insider, afirma com algumas certezas de que a Toyota encontrou o substituto de Ralf Schumacher. trata-se do novo campeão da GP2, o alemão Timo Glock. O contrato tem a duração de dois anos, e o anuncio oficial deve ser feito provavelmente, no dia 22 de Outubro, um dia depois do fecho da temporada 2007.


Timo Glock, de 25 anos, já teve uma passagem pela Formula 1 em 2004, a bordo de um Jordan, e imprwssionou logo na corrida de estreia, quando terminou na sétima posição. No ano seguinte esteve na CART, onde foi o "Rookie do Ano", e desde há duas temporadas que está na GP2, onde foi campeão nesta temporada, batendo o brasileiro Lucas di Grassi.


Já agora, quanto a Ralf "Half" Schumacher, fontes indicam que ele pode estar a caminho da Williams, que prepara o FW30, um caro que prometem ser "radicalmente diferente". O factor decisivo para a sua escolha, em deterimento de Giancarlo Fisichella, por exemplo, é o seu bom conhecimento dos motores Toyota, e a sua veterania para desenvolver o carro.

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

Tá difícil do Ralf se achar em algum lugar no grid, quanto ao glock vamos ver do que é capaz, pra mim é um bom piloto, mas não vai ser grande na F-1 não.

Abs