sexta-feira, 2 de novembro de 2007

E agora, chego aos 55 mil!

Como já repararam, alcancei esta noite a marca dos 55 mil visitantes. Após oito meses e meio de blog, chegar a este marco é um feito. É o sinal de sucesso de um blog que cedo apostou numa temática, com posts que temtam ser honestos e bem feitos sobre a actualidade da Formula 1, bem como a sua história. E as outras modalidades também tem lugar aqui, claro!


Aproveito este feito para vos apelar, mais uma vez, ao vosso voto. É assim: o Bloggers Choice Awards fechou agora as votações para a edição de 2007, e todos os blogues candidatos ficaram automáticamente qualificados para a edição de 2008. Ou seja, o meu blog e os vossos blogs estão lá, à espera do vosso voto. E como agora estão lá poucos votos, acho que é a altura ideal de causar impacto, não acham?


Sendo assim, eis os blogs que estão lá e que devem colocar o vosso voto:


- Quatro Rodinhas (modelismo)
- Blog da Aline
- Blog do Capelli
- Blog F-1 (do Maciel)
- Blog F1 Grand Prix (do Gustavo)
- Blog do Gomes
- Blog do Groo
- Blog do Ico
- Blog do Nuvolari
- Blogtorsport
- Castelo de Beja
- Continental Circus (o meu)
- Conto de Vista
- F1 Girls
- Fábio Seixas (jornalista do Folha de São Paulo)
- Galáxia F-1
- GP Insider (do Mario Bauer)
- Histórias da Formula 1
- JCSpeedway (do João Carlos)
- Mundo aos Rolamentos
- Pandini GP
- Plog do Pezzolo
- Saco Vazio de Gatos
- Sávio Machado
- Velocidade.org
- Voando Baixo


A lista é enorme, eu sei, mas para os que votaram da outra vez, o processo é simples: basta voltar a colocar o vosso nome e a palavra-passe, que assim podem votar. E se esqueceram da palavra-passe, podem pedi-la de novo. Vamos lá, pessoal, aproveitemos enquanto há poucos votos, para assim mostramos a nossa força! Vá lá, eu votei em todos os vossos blogs...

9 comentários:

Felipe Maciel disse...

Parabéns pela marca!
E obrigado pela nomeação na lista. Votei em alguns agora, voto nos demais depois.

Valeu Speeder
Abs

Felipe Maciel disse...

Parabéns pela marca!
E obrigado pela nomeação na lista. Votei em alguns agora, voto nos demais depois.

Valeu Speeder
Abs

Anónimo disse...

Parabéns, rumo aos 100.000 =D

Agradeço igualmente pela nomeação na lista, mas após uma onda frenética inicial aquilo está totalmente parado e creio que como blogs estrangeiros e ainda por cima especializados como são os nosso, as chance de brigar com aqueles que abordam temas mais populares é meramente remota.

Por isto sinceramente não dou muita bola o que acontece por lá.

Abs e bom domingo.

João Carlos Viana disse...

Olá Speeder!

Ainda estou apanhando pra votar em vc. Me ajuda!
Abs

Blog F1 Grand Prix disse...

Speeder,

Meus parabéns pelos 55 mil! E obrigado pela menção! Vou gastar os próximos minutos votando nos meus favoritos.

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Rogério Magalhães disse...

Cada vez subindo mais, sem parar... mais uma vez não posso fugir de deixar meus parabéns... blog bom dá nisso, amigo Speeder!

Depois eu volto lá no site para votar em todos os amigos...

Zé Miguel Gomes disse...

Parabéns pelos 55.000! És o Raikkonen dos blogs :)

Fica bem,
Miguel

João Carlos Viana disse...

Olá speeder

Quis falar sobre a primeira opção. Já me inscrevi um e-mail para poder votar, mas toda vez que tento, não consigo e até agora não entendi o porquê. Antes que eu esqueça, muito obrigado pela nomeação na sua lista.

hjg disse...

wow 55 mil!!! caramba Speeder! :D
Muito contente por voce e muito obrigado pela nomeação (cosa que acho nao era necesario, meu blog nao é grande cosa).

Valeu Continental Circus!!! :)
Abs.