sábado, 3 de novembro de 2007

Noticias: Briatore confirma oferta a Alonso para voltar a correr na Renault

Depois da saída de Fernando Alonso da McLaren, tudo é possivel para o piloto das Astúrias. A melhor hipótese para ele é a de um regresso à Renault, algo que vse vêm desenhando desde há umas semanas, desde que os seus familiares passaram a ficar na tenda de Flavio Briatore durante os Grandes Prémios até ao facto de este ter dado ao piloto espanhol pormenores do novo bólido da marca para 2008.


Hoje, o jornal italiano Gazetta dello Sport afirma que Flavio Briatore fez uma proposta formal a Fernando Alonso para que se veíncule à equipa na temporada de 2008. "Fiz a Fernando uma oferta de futuro. Se ele quiser, é possivel", disse o actual patrão da Renault. "Sei aquilo que Fernando pode dar, e assinar um contrato por somente um ano, simplesmente não tem qualquer sentido", concluiu.


O regresso de Alonso à Renault até seria positivo para o brasileiro Carlos Ghosn, presidente do Grupo Renault, que não vê qualquer problema em recuperar o español apenas um ano depois da sua saída para a McLaren: "Somente Briatore é que decide em relação a Fernando Alonso. Deleguei nele toda a questão desportiva, para que a Renault volte a jogar um papel de protagonista na Formula 1".


Qualquer decisão será tomada na semana que vêm, mas parece que Flacvio Briatore está a fazer tudo para trazer Fernando Alonso de volta à Renault, e parece também que alonso está inclinado para esse regresso...

2 comentários:

kimi_cris disse...

O Alonso pode aceitar o contrato a duas anos, ou então se rejeitar tem de procurar outra equipa, como a Red Bull, Toyota ou Williams que são equipas mais fracas do que a ING Renault.

Rogério Magalhães disse...

Não sei... essa coisa da Renault insistir nos três anos de contrato não me dá segurança de dizer que Alonso regressa à velha casa... o cara tá dizendo que não quer tanto tempo agora...

A novela está só começando...