domingo, 4 de novembro de 2007

Noticias: Mika Hakkinen decide acabar com a carreira de piloto

O finlandês Mika Hakkinen, de 39 anos, decidiu este fim de semana que irá abandonar as competições de automobilismo. O finlandês, bi-campeão do Mundo em 1998 e 1999 pela McLaren - Mercedes, estava a competir na DTM, a bordo de um Mercedes AMG, onde alcançou três vitórias na competição.


"É altura de abandonar a competição para dar lugar aos mais novos", disse ao jornal inglês Autosport. O finlandês afirmou que continuará ligado à marca de Estugarda, mas noutras condições.


Mika Hakkinen, nascido a 30 de Setembro de 1968 em Helsinquia, foi piloto de Formula 1 entre 1991 e 2001, em equipas como a Lotus e a McLaren, tendo ganho 20 corridas, feito 26 p0ole-positions e 25 voltas mais rápidas. Antes da Formula 1, foi campeão britânico de Formula 3 em 1990. E já agora, se quiserem ver uma faceta mais agradável do Mika, carreguem aqui.

6 comentários:

Rogério Magalhães disse...

Grande Mika... quieto, na dele, mas competente pacas... e com senso de humor... boa sorte na aposentadoria, se bem que tinha bala para continuar competindo...

Anónimo disse...

Olha lá Speeder, não é isso que me consta no release da Mercedes.

Ele só disse que iria se retirar da DTM. Só!

Me parece que a Autosport avançou de novo o sinal... e toooodo mundo copia esse besteirol. Acabei de ter um bate-boca virtual com o Fábio Seixas sobre este tipo de "jornalismo xerox".

Melhor aguardo o anuncio sobre o novo projeto conjunto do Mika e da Mercedes.

SAVIOMACHADO disse...

É.. concordo com o Mario, embora não tenho acompanhado as últimas do Mika, mas ele parecia muito empolgado com a DTM. Estranho se ele abandonar. Um abraço.

Speeder76 disse...

Pois... de uma certa forma vocês têm razão. Eu devia ter escrito que "podia abandonar", em vez de dizer "vai abandonar".

E quahnto ao "jornalismo-xerox" eu dou outro nome: preguiça para pesquisar.

Anónimo disse...

Fala isso pro Fábio Seixas e vê a m..... que ele te responde...

Mas pode deixar, enviei um e-mail pro Mika, mesmo sendo um endereço de cinco anos atrás. Se ele não responder ligo para o empresário dele.

EU não copio, eu pesquiso na FONTE. Assim que souber mais vai ter um post lá no meu blog.

Speeder76 disse...

Já lá fui. Ao menos sabes onde pesquisar! Logo, logo, coloco um post para fazer a devida correcção.