sábado, 22 de dezembro de 2007

Mais um Andretti na forja

A cada geração que passa, a familia Andretti tem sempre um herdeiro a querer mostrar o seu perfume nas pistas. Hoje em dia temos na IRL um jovem de 20 anos chamado Marco Andretti, filho de Michael e neto de Mário. O seu talento é por mais evidente, pois até agora na IRL já ganhou uma corrida em 2006 e foi segundo nas 500 Milhas de Indianápolis desse mesmo ano.


As suas prestações na pista são tão boas que Mário Andretti, seu avô, acredita que ele já deveria estar na Formula 1. "Ele precisa de estar na Formula 1. Tem o talento para isso. Avaliando o Marco, direi que tem estilo para lá correr. Mesmo na chuva, onde ele poderia ter dificulades, ele é absolutamente competitivo."


Marco Andretti já testou pela Honda no final do ano passado em testes no circuito espanhol de Jerez de la Frontera, onde marcou tempos respeitáveis. Contudo, o jovem piloto já disse que só tentará ingressar na Formula 1 quando conseguir ganhar as 500 Milhas de Indianápolis. Quando conseguir (se conseguir...), vai ser mais um apelido do passado a juntar-se no restrito clube da Formula 1...

Sem comentários: