terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Noticias: Super Aguri à beira do fim?

Que a Super Aguri está a passar por uma crise, isso todos sabiamos. Mas que a coisa estava à beira do desaparecimento, isso é novidade para mim. A Honda, que sustentou parcialmente a equipa quando o principal patrocinador decidiu não honrar o acordo, poderá suspender o apoio à equipa nos próximos dias.


A equipa, fundada em 2006 por Aguri Suzuki, para evitar que Takuma Sato ficasse sem lugar na Formula 1, obteve no ano passado quatro pontos no campeonato. Contudo, a falta de dinheiro impediu a evolução do carro e acabou o ano com as contas no vermelho. Devido a isso, já anunciou o despedimento de 30 funcionários.


Espero que decidam pela sua manutenção. Já basta haver somente 11 equipas na Formula 1...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu fiquei muito triste com esta noticia... O Maciel me contou no messenger e fiquei muito chateado. Lá se vai mais um garageiro.