terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A pré-época do humor

Por estes dias, vi na blogosfera algumas situações cómicas que valem a pena serem metidas aqui. A primeira das quais aconteceu no Blog do Nuvolari, quando foi apresentado o novo McLaren MP4/23. Apanhando uma foto em que Norbert Haug falava, não resistiu e fez esta charge.

Se não sabem do que ele anda a cantar, carreguem aqui.


A segunda situação vem Wagner Brandt, do Carros, Coisas e Causos. Aproveitando a onda do regresso de um nome sonante na Formula 1, Nelson Piquet Jr., para meter uma frase, dita por ele, acerca do seu estatuto na equipa. O engraçado é adivinhar o que o Nelsão anda a pensar. Estará a mandar o Rubinho para aquela parte ou pensará "Meu Deus, criei um filho viadinho!"?


A terceira situação contou ontem o Felipe Maciel, no Blog F-1. Ainda a ver com Nelsinho Piquet, ele foi entrevistado por uma tal Mylena Cribelli, na Globo Esporte. A meninna não devia saber muito sobre o ambiente na Formula 1 e mandou aquela perguntinha inocente (para não dizer outra coisa...) O que se segue, vem directamente do blog do Maciel:


Eis que a inocente Ciribelli pergunta: "Você já tem muitos amigos na Fórmula 1. O Rubinho é um amigo, quem mais?"

Aiaiai, ela não disse isso...


Piquet responde:"Não. Amigo entre aspas, né... Eu conheço ele, mas não o considero um amigo, mesmo porque não tenho uma convivência, nem o telefone dele eu tenho".

A Globo faz tanta força para unir o Brasil que acaba se esquecendo de tudo o que o Piquetzão já falou sobre o Rubinho. Ao menos a resposta do Nelsinho foi bem econômica.


Já agora, se querem saber o que Nelson Piquet Sr. acha de Rubens Barrichello, (entre outras coisas) cliquem aqui.

7 comentários:

Renan Becker disse...

Hehe só queria saber oque o Nelson pensa sobre a frase do Neslinho.

Bem Agora que todos sabem a opnião do Nelsinho sobre o Barrichello ta na hora de saber oque o Nelson Piquet tem a dizer sobre o Rubens Barrichello http://www.youtube.com/watch?v=-MUzG-2qq98

Anónimo disse...

Adorei a primeira do Nobert Haug! hehehe...

Esta entrevista do Nelsinho está dando o que falar!! hehehe...

Blog F1 Grand Prix disse...

A charge do Nelsinho é ótima! Se ele está achando que vai ter o mesmo tratamento de Alonso, acabará tendo uma baita desilusão...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Anónimo disse...

Da uma raiva quando a Globo "força a barra" tentando de todos os modos formar a "FAMILA" F1 com os pilotos, af
Acontece muito isso com o chatinho do reporter BASSAN no volei, "é a famila Bernardinho, familia basquete, familia isso e aquilo"Até que deu aquele quebra-pau com o Ricardinho que saiu MORDIDO DE RAIVA no volei, e agora BASSAN, cade a familia? A Globo com sua mania de fazer a forma políticamente correta, falsa pra caramba isso sim que é a Globo.Na F1 o que manda é o "Braço". Se o cara é arrogante, chato, feio,isso não conta na hora de pilotar.E Nelsinho Piquet ta mais preocupado com o sua equipe.Barrichello é mais um companheiro de profissão, não precisam ser amigos, apenas se respeitrarem...

Anónimo disse...

Ops..'FAMILIA" quis dizer

Anónimo disse...

E...respeitarem, é a pressa gente, é a pressa, rs

Anónimo disse...

Pois é, Speeder, por isso que quero só ver o que o Nelsão vai falar desta temporada, ele que tanto criticou o Barrichello quero so´ver o q vai falar do papel do filho.