sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

IndyCar: Ora aquece, ora arrefece...

Hoje deveria ter sido o dia do anuncio formal da fusão entre a ChampCar e a IRL, as duas categorias de monopostos dos Estados Unidos. contudo, esse anuncio foi adiado devido a mais divergências entre Tony George e Kevin Khalkoven, os donos das duas categorias. Ontem à noite, ambos jantaram em Indianápolis para ultimar os detalhes, mas não foi desta que saiu "fumo branco".




Contudo, apesar deste contratempo, Tony George afirmou ao jornal local "Indianapolis Star" que está ansioso para esse desafio, afirmando: «quanto mais tempo passa, maior é este desafio», e que o acordo não aconteceu hoje devido a «pequenos detalhes».



A cada dia que passa, estou cada vez mais convencido de que Tony George está a comprar a ChampCar e não a combinar uma fusão para 2008, e que Khakoven quer um bom preço para ceder...



UPDATE: aparentemente, já há acordo. O site oficial da IRL anunciou esta noite que o acordo está assinado, só falta o anuncio oficial. Mais detalhes, carreguem aqui.

3 comentários:

Renato Tonini disse...

Speeder, se me permite corrigir, JÁ anunciaram oficialmente a fusão:

http://www.indycar.com/news/story.php?story_id=10557

João Carlos Viana disse...

Felizmente, está confirmadíssimo a fusão!

Paulo Gouvêa Jr. disse...

Só falta saber o que irão fazer com os carros da Champcar, já que o Tony vai "doar" as equipes da Champcar motores e chassis da IRL.