segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Mais indianos a caminho?

Depois da Spyker, que se chamará Force India, fala-se que a Super Aguri tem negociações avançadas com um grupo indiano, no sentido da sua aquisição pelo preço simbólico de... um euro.

Seria fácil, não? Mas não é bem assim. A ideia era ficar com as dívidas que a Super Aguri já acumulou, e que rondam os 47 milhões de Euros. O acordo prevê também a manutenção de Aguri Suzuki e Danielle Audetto nas suas funções, dado que eles percebem melhor da equipa do que ninguém. Mas o acordo só não é confirmado por uma razão: a Honda.


E porquê? Digamos que eles não querem o piloto imposto pela Spice Group, que o indiano Narain Karthikayean. Isto porque a dupla actual foi imposta pela Honda, e a construtora japonesa confia em Anthony Davidson no sentido de este substituir Rubens Barrichello, quando este se aposentar. E é essa questão que está a emperrar o negócio. É bom que eles cheguem a um acordo, pois até o próprio Max Mosley coloca dúvidas na presença da Super Aguri em Melbourne, palco do inicio da temporada...

1 comentário:

kimi_cris disse...

Se não forem os indianos a salvar as equipas de F1. só teriamos 18 equipas no pelotão.