sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Noticias: Super Aguri garante presença no Mundial

A equipa de Aguri Suzuki anda há semanas na "corda bamba", o que faz alimentar especulações sobre a sua presença no Mundial 2008, bem como a possibilidade de ser vendida parcial ou totalmente. A razão dessa corda bamba foi, entre outras coisas, as dívidas que a equipa acumulou no último ano, depois de patrocinadores não terem pago os compromissos.


Contudo, Fumiko Akita, co-proprietário da Super Aguri, garantou hoje que a sua equipa estará presente em Melbourne, para a primeira etapa do Mundial, dentro de duas semanas. A razão pelo qual cancelaram a sua presença nos últimos testes colectivos, em Barceolna, teve a ver com a logistica: «Cancelamos os testes porque algumas peças não chegaram a tempo. Nós estamos a trabalhar desde o início da temporada. No ano passado foi complicado, mas este ano vamos estar à partida. Não estamos preocupados em não participar na prova».


Espero bem que sim. Vale a pena manter o actual numero de carros na grelha da Formula 1, pois 20 carros seriam muito pouco...

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade. Espero que estejam prontos e competitivos, uma vez que foram superiores à própria Honda e algumas ocasiões no ano passado.