sábado, 15 de março de 2008

ALMS: 12 Horas de Sebring (Corrida)

A pouco mais de meio da corrida, é hora de dizer o que se passou até agora, nesta mítica prova de 12 Horas neste circuito americano. Os Audi dominam a prova, mas no inicio da corrida foi dominado pelo Peugeot 908 HDi de Stephan Sarrazin/Nicolas Minassian/Pedro Lamy. Contudo, após a quarta hora de corrida, o unico carro da marca de leão teve que ir à boxes e perder mais de 10 minutos devido a problemas hidraulicos, atrasando-se irremediavelmente na classificação geral. Agora, eles são quartos na sua classe, a quase 27 voltas do primeiro.


Os Audis dominam, ficando com as duas primeiras posições. O carro numero 2, de Mike Rockenfeller/Lucas Luhr/Marco Werner foi para a frente, enquanto aproveitava as paragens na box do carro numero 1, de Alan McNish/Rinaldo Capello/Tom Kristensen.


Entretanto, na categoria LPM2, o Acura da Andretti-Green pilotado por Marco Andretti/Christian Fittipaldi/Bryan Herta, lidera na sua classe, com uma volta de avanço sobre o outro Acura da Loewe's, conduzido pelos mexicanos Adrian Fernandez/Luis Diaz.

Sem comentários: