segunda-feira, 17 de março de 2008

Blog F-1 - 1º aniversário

O Blog F-1, do meu amigo Felipe Maciel, comemora hoje o seu primeiro aniversário. Um ano de vida de um blog sempre activo, com as suas atracções (as Galvanadas são para mim as melhores).


Devo tê-lo apanhado logo no seu inicio, provavelmente ou no Blig do Gomes, ou no Blog do Capelli. Já não recordo bem, mas sei que foi cedo. Achei logo que era interessante, mas aos poucos conheci virtualmente "o cara", e gostei dele. É daquelas amizades virtuais do qual tenho prazer em falar no MSN (embora ultimamente não tenho tido muito tempo para teclar por ali...)


Enfim, desejo-lhe que continue o bom trabalho, pois vale a pena ler e ter um blog daqueles. Um abraço, Felipe, e que continues por muitos e bons anos!

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

Speeder, você contnua me surpreendendo. Nem posso expressar o quanto me sinto honrado de ver um post dedicado a mim assim em seu blog. Obrigado por tudo, não apenas por isso, mas por tudo mesmo desde quando me incentivou inaugurando os comentários por lá.

vlw Speeder
Abração