domingo, 30 de março de 2008

Já agora, agradeço-vos

Bom, 24 horas depois de ter lido aquele comentário e de ter reagido como reagi, notei o tamanho da solidariedade que existe na blogosfera. Se ontem tinha visto, no seu pior, o alcançe dos meus escritos, agora vejo a melhor face, e o reconhecimento que esses têm entre os que me visitam. A todos eles, o meu obrigado.

Alguns de vocês acham que a minha reação foi um pouco desproporcionada. Aceito a crítica construtiva, mas queria mostrar a todos a ideia de que aquele ataque manhoso e cruel magoou-me imenso. Tinha uma ideia da vossa solidariedade, mas não imaginava esta dimensão.


E essa coisa anónima tem muita sorte em eu não o conhecer, e de não vivermos mais no século XIX, pois nesse tempo, qualquer desafio à honra terminava com um duelo, à pistola ou à espada. E muitas vezes, terminava na morte de um deles. Foi assim que acabou Alexander Hamilton, o homem que idealizou o sistema financeiro americano, abatido em duelo pelo... vice-presidente dos Estados Unidos!


Mais uma vez, obrigado a todos pela vossa solidariedade.

3 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Speeder!!

Nem precisa agradecer...
Como a Vick disse em seu outro post, nós do Octeto estamos com você!!

Continue firme e forte. Seu blog é uma referência para todos nós!!

Bjinhosss do Octeto ( e nunca deixando de agredecer o apoio que você sempre no deu! )

Tati

Anónimo disse...

Poxa Speeder, passo um fim de semana fora e você se deixa levar por UM post maligno em 100.000 visitas...?

Sorte sua que não mora no Brasil. Aqui esta é a média diária. E como já me manifestei recentemente no meu blog, mantenho que psicopatas, mal-educados e covardes não ganham palco no meu espaço.

O meu conselho teria sido apagar esta diarreia mental e fim de papo. Está dando mais reprecussão que o canalha merece. Sei que é fácil de falar, mas aredite que já passei por esta fase. E de vez enquanto ainda aparece um(a) doente pra incomodar.

Mas este tipo de gente de mente pequena costuma perder o pique se não são levados à sério e não receberem espaço. Meu conselho é este: Se a primeira frase não lhe agrada, nem leia o resto, apague e esqueça. Será uma pessoa mais feliz.

Abraço e boa semana

Mario

SAVIOMACHADO disse...

Speeder. Quem me chamou a atenção sobre o assunto que estava rolando por aqui foi o JC. Você deve ter notado que eu quase não tenho comentado nada. Nem mesmo postar no meu blog está dando tempo. Bem, mas queria te dizer que estou de acordo com o Mario. Esses tipos nem merece atenção. Esteja sempre preparado. Essas coisas as vezes acontecem e você não precisa vir a público falar do seu blog ou do seu trabalho. Todos nós reconhecemos seu empenho de fazer sempre o melhor. Um grande abraço.

SAVIOMACHADO