quinta-feira, 20 de março de 2008

Noticias: Massa e Coulthard ainda discutem Melbourne

Felipe Massa e David Coulthard ainda não resolveram muito bem o incidente entre os dois, no passado Domingo, no Grande Prémio da Austrália, e no qual levou à desistência do escocês e a mais uma entrada do Safety-Car...


Na entrevista colectiva que houve hoje em Sepang, antes do fim de semana do GP da Malásia, o piloto brasileiro disse que não pediu desculpas pela ultrapassagem mal calculada:


"Não fiz nada de errado. Quando faço algo errado, peço desculpas, mas desta vez não precisei", afirmou o piloto brasileiro à Reuters.


"Bem claramente meus olhos apontam para frente, não apontam para trás", disse o veterano escocês, comentando o toque ocorrido quando Massa tentou ultrapassá-lo por dentro, ao final da recta principal. "Ele tinha uma visão muito mais clara de quanto espaço havia, e eu não assumi um traçado diferente do que havia feito na volta anterior. Eu estava plenamente preparado para que ele me passasse na curva 3, porque uma Ferrari tem uma velocidade máxima bem melhor, é um carro muito mais rápido. Ele tomou a decisão dele. Se tomar a mesma decisão outra vez, vai ter o mesmo resultado", acrescentou Coulthard.


Em relação a quem foi o culpado ou não, a discussão foi abordada de uma maneira leve pelo Wagner Brandt, do blog Carros, Coisas e Causos, tem uma maneira divertida em relação à troca de acusações...

Sem comentários: