segunda-feira, 17 de março de 2008

Noticias: Ron Dennis não estará na Malásia

Desta vez, foi ele próprio quem deu a noticia aos jornalistas: no próximo domingo, Ron Dennis não assistirá o GP da Malásia no paddock da McLaren. Motivo: o processo de divorcio com a sua mulher Lisa, após 22 anos de casamento.


"Não estarei na Malásia. Estou lhes contando logo agora. Estarei na Inglaterra para fazer algo que não gostaria de estar lá para fazer, mas é a vida. Não tem nada a ver com a F-1. Então, se vocês não me virem em Sepang, não tirem conclusões precipitadas: estarei em todas as demais corridas". afirmou, em declarações captadas pelo Felipe Maciel do Blog F-1.


Contudo, o patrão da McLaren também disse aos jornalistas que continuará na equipa até pelo menos o final do ano, com todos os gargos a ele inerentes, terminando com especulações referentes à sua permanência na equipa, que já leva 28 anos.


"Vou continuar em todas as minhas funções até ao final desta temporada. (...) Quero dizer-vos que tinha programado que 2007 fosse a minha última temporada à frente da equipa, pois queria deixar o meu lugar ao Martin Whitmarsh (...). Mas aconteceram algumas coisas no ano passado que me fizeram reconsiderar a minha posição. Sei que o Martin quer o lugar, sei também que ele o mereceinteiramente, mas vai ter de ser paciente durante mais algum tempo. Não sei o que vai acontecer depois, mas posso garantir que até ao final deste ano não se registarão mudanças significativas na estrutura da McLaren.", disse aos jornalistas.

2 comentários:

kimi_cris disse...

Lembraste daquela noticia de que o Ron sairia da Mclaren apos o G.P.Austrália, até pode ser verdade.

Saudações Desportivas!

Pezzolo disse...

olá
estou convidando o continental circus pro quadro notas dos blogs!
eu e o thiago do café com f1 q estamos organizando
é assim, se topar entrar ( tem q ser pra temporada inteira), vai ter que mandar as notas pro email do thiago até a sexta feira seguinte ao gp.

até sexta sai as notas de cada um e o thiago calcula as médias e faz o gráfico, pra publicarmos nos blogs.
que acha?
está nessa?
abraços!