quarta-feira, 5 de março de 2008

Noticias: Super Aguri comprada?

A Auto Motor Und Sport alemã afirmou na sua edição de hoje que um grupo inglês pode ter chegado a acordo com a equipa comandada por Aguri Suzuki, e largamente sustentada pela Honda, no sentido de pagar as suas dívidas e ficar com parte do capital. Nesse acordo, tudo se manteria na mesma: Suzuki na frente da equipa, Sato e Davidson como pilotos, e o nome não seria alterado.


Contudo, isso não foi confirmado pelo director da equipa, Danielle Audetto. contudo, o italiano afirmou que a equipa está a fazer tudo para estar presente em Melbourne, na ronda inaugural do campeonato: “A equipa está a preparar o SA08 e penso que estaremos prontos para o GP da Austrália”, afirmou ao jornal inglês Autosport.


Uma coisa é certa: o tempo aperta e nada está definido...

3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Seria a salvação para a Aguri e também para o Davidson. Na situação atual, acho que o inglês perde o lugar dele no time assim que aparecer algum piloto com um patrocinador generoso...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Felipe Maciel disse...

Seja lá o que tiver de ser feito, tem de ser feito logo. A equipe está muito atrás de todas as outras, nem testar direito eles testaram.

Viva Elvis Brasil disse...

Pois é, eles nem se definem e corremos o risco de ficar com menos carro no grid!