segunda-feira, 14 de abril de 2008

Happy Birthday, Uncle Max!

Pois é... nem me lembrei que ontem foi dia de anos do "Tio" Max, o (recentemente caído em desgraça) presidente da FIA. O Mario Bauer, do GP Insider, fez o favor de assinalar esse facto.
Aos 68 anos, o fundador da March e ex-piloto de Formula 2 (e filho do fascista mais famoso de Inglaterra, Oswald Mosley) deve estar a passar por um momento difícil, com a devassa da sua (incrivel) vida privada.

Aliás, estas noticias do "News of The World" não é mais do que uma campanha do Rupert Murdoch para o derrubar, pois o ano passado, o "tio" Max processou Martin Brundle, o ex-piloto de Formula 1 e comentador da ITV, que afirmou num artigo de opinião no "Sunday Times" (outro dos jornais da News Corp., do Murdoch) que Mosley queria derrubar Ron Dennis no caso "Stephneygate". Ainda esta semana, vou falar mais sobre isso.


Até lá, digo isto ao tio Max: "Whip it, whip it good!"

5 comentários:

kimi_cris disse...

Agora o osley vai ser lembrado por um escandalo.

CERTO ou ERRADO disse...

Parabéns pela reportagem...Acho que existem 2 tipos de pessoas as boas e as ruins de má indole...sempre achei Max Mosley de MÄ INDOLE... e fiquei muito indignado quando soube que tinha prossessado Martin Brundle ...só pôr causa de uma declaração ...certa pôr sinal...autoritário...doente mental...ao contrário Martin Brundle foi eleito o piloto mais simpático, mais gentil, e mais educado da Formula 1....lembro dêle à 16 anos atrás aqui em Interlagos que Êle agradecia cada fã pôr têr pedido autógrafo ou tirar fotos com Êle....enfim um gentleman até hoje....e vem êsse bruxo e processa Êle. . . foi uma das grandes provas entre outras mil que Max é louco e incompedente...http://formula1lionel.blogspot.com um abraço e parabens...

Speeder76 disse...

Brigado, mas isto é só a "ponta do iceberg"... vais ver o porquê nos próximos dias.

Loucos por F-1 disse...

Será que o Tio Max fez uma festinha particular novamente ?? hehehehe

Speeder, valeu pelas dicas!!

Abração!!

Leandro Montianele

Leandrus disse...

Mas Mosley não tem nada a comemorar, porque a situação dele é crítica (embora eu ache uma falta de respeito esses tablóides que ficam invadindo a privacidade dos outros...)