quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mais um marco: 120 mil visitas!

Dêem-me os parabéns: cheguei esta madrugada às 120 mil visitas! Em 14 meses de existência, saber que sou cada vez uma referência na blogosfera deixa-me feliz, e realizado com o feito alcançado. Claro, isto é mais uma etapa na vida deste modesto blog, que foi criado numa noite fira de Domingo, e que de inicio nem sabia do que iria ser falado.



Mas em pouco tempo descobri que falar sobre o automobilismo, e os seus intervenientes seria o assunto ideal para não só mostrar ao mundo a minha paixão, mas também serviu para descobrir um novo mundo. Especialmente quando descobri que sou uma referência no Brasil, o que muito me honra!

Já agora, aproveito este post para falar das minhas mais recentes descobertas:

1 - BlogF1-V8. São duas irmãs de Brasilia, uma delas formada em engenharia mecânica, e outra ainda a estudar, que falam essencialmente dos aspectos técnicos dos monolugares, e de certas leis da aerodinâmica. Claro, é um blog técnico, mas muito interessante de se ler.

2 - Blog do Massi. É essencialmente um blog desportivo, mas o automobilismo tem o seu devido destaque. Provavelmente é a segunda modalidade mais comentada, depois do futebol. às vezes, gostaria que fosse a numero 1, mas para isso já tenho o meu...


Mais uma vez, agradeço pela vossa perferência, e pelas mensagens de apoio da outra vez. E espero que isto seja apenas mais uma etapa de uma história de sucesso. E a cada dia que passa, a frase do inicio do blog faz cada vez mais sentido...


P.S: Hoje não meto a minha cara. Acho que esta foto tem mais a ver com o meu estado de espírito do que outra coisa.

6 comentários:

Anónimo disse...

120 mil hein... quem diria...
Parabéns!

Prof. Cleiton disse...

Parabéns pelo marco!!!
realemente este blog é uma referencia, ótimo conteúdo!

vlw

visite: http://www.sennabrasil.blogspot.com
Tudo sobre Bruno Senna

Zé Miguel Gomes disse...

Parabéns!

hjg disse...

Parabens, excelente :D

Juliano "Kowalski" Barata disse...

Parabéns Speeder. Você merece... seu trabalho neste blog é inspirador.

[]s!

Alexandre Carvalho disse...

Speeder, uma sugestão: encerrar por aqui as comemorações a cada 10 ou 20 mil visitas, ou sei lá o quê. Imagine se for assim até o dia em que você completar 1 milhão, sempre pedindo "parabéns" para si mesmo.

Continue fazendo seu trabalho, que é excelente.