sexta-feira, 30 de maio de 2008

Afficionado Professional já tem vencedor!

Há cerca de dois meses, Fernando Alonso lançou o seu concurso "Afficcionado Professional", onde daria ao vencedor a oportunidade de o acompanhar durante as suas viagens no campeonato do mundo, pagando cerca de 3 mil euros/mês, e escrevendo num blog sobre essas experiências.

O concurso terminou na semana passada, e já foi escolhido um vencedor: Alvaro Ademá, de 22 anos e estudante de jornalismo, que escreve para o site Motor 21. Para ele, isto deve ser uma excelente oportunidade de conhecer os meandros da Formula 1, e de Fernando Alonso em particular.

O mais engraçado nisto tudo, é que dos 35 mil participantes neste concurso, estava um brasileira (mas radicada há muito nas Ilhas Canárias): Priscilla Bar, a menina do Blog Guard Rail, que decidiu tentar a sua sorte... e ficou nas 100 primeiras! A coisa virou até matéria no Globo Esporte. Quem diria! Será que já temos sucessora do Galvão Bueno?

Enfim, vejam o video dela. Só espero que não façam uma coisa dessas por aqui... Já viram a vergonha que tinha que fazer?

Sem comentários: