sexta-feira, 16 de maio de 2008

Noticias: Mosley vai ao Mónaco... mas não como Presidente.

O presidente da FIA, o inglês Max Mosley, vai marcar presença no "Paddock" do Grande Prémio do Mónaco, no próximo fim de semana, mas somente a título particular, e não como presidente do organismo máximo do automobilismo mundial.


Mosley, que tem o seu lugar em perigo desde que foi revelado o escândalo com prostitutas pelo tabloide inglês "News of The World", no passado mês de Março, vai ao Mónaco, supostamente, para "tomar o pulso" sobre possiveis apoios à sua continuidade no cargo, na reunião do próximo dia 3 de Junho, em Paris. Mesmo assim, a sua presença pode ser incómoda, pois fala-se que será vigiado por "olheiros", com a função de avisar os chefes de equipa, no sentido de evitar cruzar com o dirigente agora caido em desgraça. Parece que tem a peste...


Oficialmente, o respresentante da FIA no Mónaco será Marco Pichinini, o vice-presidente da estrutura, que curiosamente, tem nacionalidade monegasca, e vai ser ele que estará nas cerimónias de entrega dos prémios e outros eventos que o organismo máximo faça no Mónaco.

Sem comentários: