quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quem diria? Protestos contra o fim da Super Aguri!

Confesso que fiquei surpreendido, pois não me lembro de caso igual. O encerramento da Super Aguri, anteontem, causou protestos na sede da Honda, a casa-mãe, em Tóquio! Dezenas, senão centenas de fãs, protestaram contra o fim da equipa, e exigiram o retrocesso da decisão, para que a equipa continuasse a correr no pelotão da Formula 1.



Espantoso. Nem a Lotus ou a Tyrrell tiveram uma reacção destas... só mesmo no Japão! Mas a vida é cruel, amigos. E acho que é tempo de pensar se é esta Formula 1 não precisa de verdadeiras reformas, daquelas a sério!

3 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Esses japas me surpreendem.
Como podem protestar para que uma lerdeza daquelas volte a correr?!?!
Foi melhor assim.

Abraços!

Leandro Montianele

Unknown disse...

esses japoneses realmente são fanáticos da F-1. só tá faltando um corredor para eles torcer!!

Estou lembrando da última corrida em Suzuka, o TAkum Sato ainda na Honda pudo acabar a corrida , acho que foi a unica vez nessa temporada. o japa saltou fora do carro e comenzou dar vivas à multidão.

isso que é espirito esportivo!!!

Anónimo disse...

Muito barulho por muito pouco, estes protestos não vão dar em nada. É uma pena, mas que há de se fazer!