segunda-feira, 9 de junho de 2008

A capa do Autosport desta semana

Qualquer dia teriamos de falar sobre Robert Kubica. O homem que no ano passado se safou de boa de se sentar ao lado de João Paulo II depois do seu papado, entrou finalmente na galeria de vencedores, juntamente com a BMW. Numa corrida que promete sempre emoção, ele conseguiu superar as armadilhas da pista e dos seus adversários (estava ao lado do Hamilton...), e ganhou pela primeira vez na sua carreira. O título é inteiramente justificado.


Por outro lado, num canto um pouco mais pequeno, temos Pedro Lamy, a lembrar-nos que na próxima semana teremos outra prova mítica: as 24 Horas de Le Mans. E num ano onde os Peugeot dominam as pistas europeias, as hipóteses de ver um português no lugar mais alto do pódio são imensas. Isto é, se ganharem o duelo com a Audi...

2 comentários:

egidio manoel disse...

ola, ano passado uma emissora de TV ai de portugal transmitiu le mans ao vivo pela internet. esse ano alguma emissora vai fazer isso de novo?

Speeder76 disse...

Nâo te sei dizer, Edigio. O que sei é que aqui, na nosasa TV Cabo, a Motors TV vai transmitir ao vivo a corrida. Podes lá ir ver ao site deles se têm alguma transmissão na Net. (www.motorstv.com)


Ou então ao site oficial da Le Mans Series (http://www.lemans-series.com)