segunda-feira, 21 de julho de 2008

As notas do GP alemão

Já me tinham avisado que ia haver bomba. E também estava curioso por saber que nota iriam dar ao Nelsinho Piquet, depois de se estrear no pódium de um GP de Formula 1. Pois bem, as notas foram lançadas, e...


Já esperava: deram nota 10. E não foi um, mas sim dois. Eu sei que a menina Barbara estava ansiosa para lhe dar essa nota a ele, depois do "tropeção" no inicio da época (tens um fraquino, não tens?) E dar nota 8 ao Hamilton? Não me digas que não viste aquelas dez voltas finais, onde comia os brazucas ao ritmo de 1,5 segundos por volta, graças a um carro equilibradissimo, pneus novos e moles e pouca gasolina. Nelsino é bom, mas foi fruto da sorte, e da suspensão traseira direita do Toyota do Timo Glock...




Mas também tenho alguns telhados de vidro: a nota sete ao Robert Kubica é mais por causa do que fez nos treinos... e pensando com mais calma, acho que devia ter tido a mesma mota que o Kimi Raikonnen. Mas pronto, na Hungria as coisas podem voltar ao normal...

Sem comentários: