segunda-feira, 7 de julho de 2008

A péssima atitude de Kimi Raikonnen

Que o "Iceman" seja uma personagem fora do vulgar mesmo entre os pilotos de Formula 1, isso se sabe. Que por vezes ele tenha um mau feitio, isso sabia, mesmo antes do incidente de ontem, antes do GP de Inglaterra. Nos minutos que antecediam a corrida, um dos fotógrafos chegou-se perto demais dele, e acto contínuo, empurrou-o.




Só que o fotógrafo que ele empurrou não era um "paparazzi" qualquer. Era Paul-Henri Cahier, um dos fotógrafos míticos da formula 1, com mais de quarenta anos e cobriu centenas de Grandes Prémios. O seu pai, Bernard Cahier, é outro fotógrafo mítico, que acompanhou a Formula 1 por mais de 50 anos.


Se quiserem ver o seu site, carreguem aqui, e podem ler logo na primeira página, um press-release com a sua versão dos acontecimentos.


E para finalizar: tendo ou não razão em fazer aquilo, não se deve fazer tal coisa, pois é uma personagem pública, e as suas acções, por mais irrelevantes que sejam, serão sempre sancionadas pelos que vêm. E mesmo que tenha razão, ele comportou-se naquele momento como um idiota.

2 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Uma lástima... uma lástima. Um homem público tendo essas atitudes.
Um abraço.
SAVIOMACHADO

Anónimo disse...

E o Raikkonen nunca muda, já vi o vídeo diversas vezes e não entendi o porque dele ter feito isso, mesmo porque haviam outros fotógrafos ao redor, porque não empurrou os outros? Ou será que ele ja tem algum tipo de rixa com o fotógrafo que ele empurrou.

E ver o ICE MAN com uma atitude tão tempestuosa como essa é estranho, estaria Raikkonen pressionado pela boa fase do Massa??